Warcraft 3 Reforged: Patch Notes da atualização 1.32.6 (PTR)

Warcraft 3 Reforged Crypt Lor

A atualização 1.32.6 chegou nos últimos dias no Reino de Testes Públicos (RTP) de Warcraft 3 Reforged. O patch traz muitas novidades para os fãs competitivos do jogo, principalmente estreando um balanceamento de heróis e raças pela primeira vez desde o lançamento da remasterização.

Confira, logo abaixo, as notas do patch de Warcraft 3 Reforged traduzidas do fórum oficial da Blizzard.

Warcraft 3 Reforged: Patch 1.32.6

Observação: essas notas de atualização do PTR são um trabalho em andamento e serão atualizadas com outras alterações antes do lançamento do patch 1.32.6 de Warcraft 3 Reforged.

Esse patch de balanceamento tem alguns objetivos diferentes em mente. Para os heróis em geral, estamos analisando os custos e, às vezes, a funcionalidade das habilidades, para torná-las um pouco mais viáveis comparando o mana pool dos heróis.

Os itens são outra grande área desse patch. Os Itens consumíveis de nível 5 e 6 estão sendo alterados para ver se podemos incentivar mais o uso dos mesmos daqui para frente.

Além disso, queremos apoiar os  futuros criadores de mapas de Warcraft 3 Reforged fazendo um balanço das unidades fornecidas pelos Mercenary Camps. Finalmente, nos confrontos 1v1, queremos abordar os carabineiros em Humano vs. Elfo Noturno e alterar levemente o início do jogo em Humano vs. Morto-vivo.

Também haverá uma rotação do conjunto de mapas neste patch. Um mapa por modo de jogo será retirado e um novo será implementado. Desta vez, todos os mapas são feitos por nossos maravilhosos criadores de mapas da comunidade de Warcraft 3 Reforged.

Arte de Warcraft 3 Reforged

  • Guaxinins não desaparecem mais artificialmente durante a animação de morte no modo Reforged.
  • Corrigido um problema com o Northrend Tree Wall Doodad, onde eles apareciam brancos no minimapa.

Campanha de Warcraft 3 Reforged

  • Resolvido um problema com a velocidade da animação em alguns mapas da campanha.

Editor de mapas

  • Corrigido um problema legado em que o campo de dados de dano invocado para as habilidades de feedback era limitado a 10. Isso não afetava o modo multijogador competitivo, mas era inconveniente para os criadores de mapas personalizados.

Ajustes de unidades em Warcraft 3 Reforged

Warcraft 3 Reforged Mountain King

Humano

Mountain King

  • O tempo de recarga do Thunderclap aumentou de 6 para 7 segundos em todos os níveis.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: durante o ano passado, o Thunderclap do Mountain King teve um desempenho ligeiramente alto. Embora as mudanças de meta do 1v1 tenham reduzido seu uso, ela continua sendo uma habilidade muito forte nos jogos em equipe. Queremos reduzir a quantidade de claps por minuto, o que também deve permitir que os jogadores se saiam melhor contra o Moutain King, dando-lhes mais tempo para se reposicionar entre os usos.

Carabineiro

  • O atraso no ataque aumentou de 1,35 para 1,4.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: essa mudança está focada no push humano contra elfo noturno. Não queremos que o push de carabineiros desapareça completamente, nem que os carabineiros  fiquem muito fracos, mas sim que o push seja um pouco mais igual entre o atacante e o defensor. Estamos ajustando o poder dos dois lados, sendo este o lado humano da mudança.

Paladino

  • Custo de mana da ressurreição reduzido de 200 para 150.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: A ressurreição já tem a restrição de esperar que o exército de um jogador esteja morto antes de ser utilizado. Ao mesmo tempo, os paladinos costumam gastar grande parte de sua mana lançando Holy Light para manter as unidades vivas em primeiro lugar. Reduzir o custo de mana deve ajudar a aumentar a conveniência deste último, reduzindo a tensão de mana.

Orc

Shadow Hunter

  • Custo de mana de Big Bad Voodoo reduzido de 200 para 150.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: estamos reduzindo o custo de mana para ajudar na tensão da mana. A ultimate em si não foi alterado no momento, pois queremos manter a identidade única de como ele funciona e, em vez disso, ver se podemos forçá-lo a ser um pouco usado devido à agora crescente disponibilidade do feitiço.

Far Seer

  • Duração do terremoto reduzida de 25 para 20 segundos. Dano de construção por segundo aumentado de 50 para 60. Custo de mana reduzido de 150 para 125. Terremoto não afeta mais unidades / estruturas aliadas.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: com o terremoto não afetando mais unidades amigas, os jogadores de Far Seer agora devem ter uma nova opção de lentidão disponível para uso em combate. Reduzir a duração e, ao mesmo tempo, manter o dano geral mais ou menos o mesmo, torna mais importante a resposta a um Far Seer lançando Earthquake e dá um pouco mais de consistência à quantidade de dano que ele pode causar.

Tauren Chieftain

  • O tempo de recarga do War Stomp aumentou por nível de 6/6/6 para 7/7/7.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: War Stomp mostrou-se bastante poderoso nos últimos meses. Acreditamos que isso se deve mais à capacidade de Tauren Chieftain de fornecer atordoamentos de forma mais consistente, em vez do dano que War Stomp causa. Simplesmente reduzir seu dano seria menos provável de diminuir o poder do Herói. Essa mudança duplica o tempo de inatividade da habilidade no nível 3, dando aos oponentes mais tempo para combater o micro. Além disso, isso enfraquece o early game do Tauren Chieftain, permitindo que os adversários pressionem melhor pelo controle do mapa.

Witch Doctor

  • O atraso da ativação do Stasis Trap diminuiu de 10 para 9 segundos. Raio de detecção reduzido de 250 para 175. Tempo de ativação reduzido de 1,0 para 0,5.
  • Nova variável no editor de mapas: Atraso na detonação.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: os Witch Doctors ainda são pouco escolhidos em jogos de alto nível. Queremos ajustar sua capacidade de Stasis Trap e, para isso, analisamos como ela pode capturar mais unidades. Um anel de detonação menor combinado com um atraso menor significa que as unidades terão menos tempo para percorrer a área de efeito antes de ficarem presas e terão menos tempo para atacar o totem quando ele se revelar.

Elfos Noturnos

Keeper of the Grove

  • O alcance do Entangle no nível 3 aumentou de 600 para 800.
  • Nota dos desenvolvedores: embora gostemos de onde está o poder  do Keeper of the Grove, queremos dar um pouco de impulso a essa habilidade no final do jogo. Como os exércitos aumentam de tamanho, especialmente em jogos em equipe, a reposição de seu antigo intervalo deve proporcionar ao Keeper um pouco mais de facilidade de uso em cenários de jogos finais.
  • Invulnerabilidade de Tranquility removida. Duração reduzida de 15 para 12. A cura aumentou de 40 para 48.
  • Nota dos desenvolvedores: no passado, tentamos um experimento com Tranquility, em que damos invulnerabilidade a heróis ao lançar feitiços canalizados. Depois de testá-lo, estamos nos afastando disso, pois sentimos que isso diminui a personalidade das habilidades canalizadas. Idealmente, uma habilidade canalizada é muito poderosa com a desvantagem de ser interrompível. Essa fraqueza também é o que dá às habilidades sua personalidade, pois encontrar o tempo e o lugar certos para maximizar seu poder é a principal função do jogador. O acréscimo de invulnerabilidade nubla isso, pois agora ele age mais como um feitiço normal de “conjurar e esquecer”, mas com um pequeno bônus extra no final. Também atuou como um anti-debuff, o que era indesejável. Embora pudesse ser mudado para não remover debuffs, isso atuaria como um novo caso especial diferente da invulnerabilidade normal e acrescentaria nova complexidade aos jogadores para memorizar. Em vez disso, queremos reduzir ainda mais a duração do feitiço, mas aumentar seu poder de efeito, dando maior benefício mesmo quando desligado pelos oponentes, mas também incentivando os oponentes a reagir rapidamente à habilidade canalizada.

Druida da Garra

  • O dano base no urso aumentou de 23 para 24.
  • Nota dos desenvolvedores: Acreditamos que os ursos poderiam ter um pouco mais de poder no midgame, especialmente contra os Undead. Além disso, com o Push de Rifleman no Humano vs. Elfo frequentemente ocorrendo quando apenas alguns ursos estão prontos, sentimos que um ligeiro buff no urso ajudaria os defensores apenas um pouco mais para mantê-los no jogo.

Druida do Talon

  • Custo do ouro reduzido de 145 para 135.
  • Nota dos desenvolvedores: Anteriormente, os Druids of the Talon tiveram seu custo de ouro aumentado devido a preocupações com eles no confronto Orc vs. Night Elf. O meta mudou bastante desde então e, portanto, gostaríamos de reduzir o custo deles de volta ao seu valor antigo para incentivar melhor o uso.

Mortos-vivos

Crypt Lord

  • O Impale não pode mais ser interrompido. Unidades jogadas no ar agora podem sofrer danos e serem atacadas.
  • Duas novas variáveis ​​de dados no editor de mapas: Unidades Aéreas Vulneráveis, Ininterruptas.
  • O custo de mana de Carrion Beetles aumentou de 30 para 45. Agora, ele gera 2 besouros por vez em vez de 1. Máximo de besouros aumentado de 5 para 6.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: o ser cuja força não pode ser comparada está sendo aperfeiçoado neste patch. Anteriormente, a habilidade Impale era codificada para ser interrompida e tornar as unidades atingidas por ela invulneráveis ​​enquanto estavam no ar. Diferente de outras habilidades canalizadas, dar uma ordem de movimento a um grupo de comandos que contém um Crypt Lord lançando Impale faria com que ele se movesse e cancelasse a habilidade. Essa mudança remove esse aborrecimento. Além disso, tornar as unidades jogadas pelo ar vulneráveis ​​não faz mais com que as unidades percam o foco de ataque automático nas unidades Empaladas. As unidades transportadas pelo ar ainda não são alvo de feitiços. Isso foi deixado em falta devido a muita cautela para a introdução de erros não intencionais.
  • Mais Notas dos desenvolvedores: Por falar em bugs, nosso fã de Carrion Beetles deve incentivar muito algumas novas experiências com essa habilidade um tanto raramente escolhida. Agora, o Crypt Lord pode trazer uma enxurrada de convocações muito mais cedo e com menos mana investido para dar Scout nos oponentes ou fazer Push no início do jogo. Estaremos monitorando se isso for um problema demais no começo do jogo, mas sentimos que essas mudanças em geral dão à capacidade uma personalidade muito mais forte.

Death Knight

  • Custo de mana Animate Dead reduzido de 175 para 125.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: ouvimos comentários bastante frequentes de que essa Ultimate é uma das de nível mais baixo. Buffa-la diretamente demais nesse momento parecia imprudente, já que o próprio Cavaleiro da Morte é bastante essencial para as melhores estratégias de Undead, e o com uma ultimate forte reforçaria ainda mais isso. No entanto, acreditamos que seu custo de mana possa ser reduzido para pelo menos ser mais apropriado com o efeito causado.

Skeleton Warrior

  • Os pontos de vida base diminuíram de 190 para 180.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: isso é direcionado principalmente para o early game extremo Humano vs Undead. Nesse caso, nos níveis mais altos, todos os Peasants mortos durante uma Fast expo são extremamente valiosos, e as batalhas em torno disso geralmente são vencidas por mínimos detalhes. O retorno dos Skeleton Warriors ao seu estado deve ajudar os humanos (e outras raças até certo ponto) a se estabilizarem melhor no início do jogo.

Ritual Dagger

  • O total de pontos de vida regenerados por carga aumentou de 125 para 175.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: A Ritual Dagger ainda não encontrou um lugar em build orders de Undeads de alto nível. Aumentar a regeneração de vida deve ajudá-lo a competir melhor com itens como Scroll of Regeneration, especialmente porque com 175 pontos de vida, ele restauraria um total de 350 pontos de vida. Do ponto de vista de jogadores experientes, essa alteração, além do bônus de Carrion Beetles, pode tornar este item uma escolha interessante para os primeiros jogadores do Crypt Lord.

Neutro

Beastmaster

  • Custo de mana de Evocar Urso reduzido 125 para 100.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: no nível mais alto do jogo, o Beastmaster cai em uso ao longo do tempo. Embora acreditemos que isso se deva principalmente a mudanças do meta, queremos dar um impulso a uma habilidade que foi subutilizada, mesmo quando os Beastmasters vagavam livremente. Em particular, um Beastmaster de nível 2, que começa com mana completa, que constantemente usa suas habilidades de invocação quando estiver fora da recarga, agora pode convocar um Quilbeast adicional quando usado com Evocar Quilbeast ou um urso adicional quando usado com Evocar Falcão.

Pitlord

  • Uma unidade atingida por Doom agora tem sua velocidade de movimento reduzida em 50%.
  • Adicionadas duas novas variáveis ​​de dados no editor de mapas: Fator de velocidade de movimento, Nível máximo de unidade.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: Pitlord chegou muito longe nos últimos tempos, tornando-se algo mais do que apenas uma escolha de nicho para contra-atacar os oponentes. Ao examinarmos as suas habilidades, queremos dar um impulso um pouco mais para reduzir a capacidade de um oponente de fugir de uma unidade afetada por Doom. Também descobrimos uma variável oculta que controla o nível máximo de uma unidade que pode ser afetado pelo Doom. Embora isso não tenha impacto sobre o modo multijogador competitivo, deve ser útil para criadores de jogos personalizados.

Sea Witch

  • Comportamento aleatório de deslocamento do Tornado removido. Custo de mana reduzido de 200 para 125. Duração reduzida de 40 segundos para 20 segundos. Dano de construção próximas por segundo aumentado de 50 para 100. Dano de construção distantes por segundo aumentado de 7 para 14.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: assim como os outros ultimates canalizados nesta atualização, acreditamos que um problema principal com essa capacidade era que a obtenção de valor do feitiço demora muito tempo em comparação com o custo da habilidade. Assim, o dano foi aumentado e a duração diminuiu no geral. O custo de mana também foi reduzido, pois a Sea Witch pode ser uma das usuárias mais intensas de mana, o que poderia prejudicar bastante a oportunidade de lançar essa habilidade. Em geral, os jogadores devem sempre se sentir responsáveis ​​por suas unidades e que suas unidades seguirão as ordens à risca. Embora visualmente bastante legal, a aleatoriedade do tornado vai contra esse princípio e geralmente faz com que a Habilidade exija muito microgerenciamento.

Filhote de Dragão Azul, Draco Azul e Dragão Azul

  • Adicionado um ícone passivo indicando que a unidade possui um ataque que diminui a velocidade dos alvos.
  • Dica da unidade atualizada para mencionar que essas unidades têm um ataque de geada.
  • Nota dos desenvolvedores: essa é uma mudança na qualidade de vida. Queremos esclarecer que essas unidades realmente têm um ataque de geada.

Itens de Warcraft 3 Reforged

Warcraft 3 Reforged Dragon

  • Restauração de mana de Poção Maior de Mana de 300 para 250.
  • Restauração de mana de Poção de Mana de 150 para 125. Custo de ouro reduzido de 200 para 150.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: queremos reinar no poder da Poção da Grande Mana e, ao mesmo tempo, experimentar um pouco com a Poção regular da Mana. Atualmente vista como um item de emergência, essa mudança torna um pouco mais eficiente em termos de ouro e alinha seu preço com o preço da Poção de Cura, tornando-os mais uma comparação direta.
  • Red Drake Egg Removido da lista padrão de queda de itens dropados no nível 5.
  • Ovo Drake Azul é um novo item dropado de nível 5 que evoca um Drake Azul por 180 segundos, com 1 Carga.
  • Talisman of the Wild removido da lista de recebimento de itens dropados no nível 5 padrão.
  • Idol of the Wild é um novo item dropado de nível 5 que evoca um Rastreador de Furbolg por 180 segundos, com 1 Carga.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: entre os itens  dropados no nível 5, há claramente dois itens menos desejados, o Talismã e o Red Drake Egg. Em ambos os casos, as unidades convocadas causam apenas um pouco de dano e alguma habilidade de tanque, enquanto ainda fornecem a experiência do oponente para sua destruição. Queremos manter a frescura de ter itens que evocam criaturas, mas que mudam o que foi trazido. Com o Blue Drake fornecendo um ataque de slow e o Furbolg Tracker trazendo Faerie Fire, essas duas unidades agora se alinham ao Rock Golem e Fel Stalker por fornecendo utilidade, além de danos e tanques.
  • A cura de Pergaminho de Restauração reduzido de 300 para 150.
  • Nota dos desenvolvedores: Embora o Talismã e o Red Drake Egg possam ter sido vistos como os itens mais fracos do nível 5, o Pergaminho de Restauração é sem dúvida o mais forte. Isto é especialmente verdade para jogos em equipe. Reduzir a cura que ele fornece para ser igual a um Pergaminho de Cura deve ajudar a reduzi-lo mais ao nível de outros itens deste nível.
  • Pergaminho do Animate Dead removido da lista de drop padrão carregada no nível 6.
  • Scepter of Mastery é um item dropado de nível 6 que assume o controle permanente de uma unidade inimiga, com um alcance de 600 e 1 de carga. Não pode ser usado em heróis ou creeps acima do nível 5.
  • Pergaminho de Ressurreição removido da lista de drop padrão do nível 6.
  • Scepter of Avarice é um novo item de nível 6 dropado que mata instantaneamente uma unidade inimiga, com um alcance de 600 e 1 carga. Ganhe ouro igual a 75% do seu custo. Não pode ser usado em heróis ou arrepios acima do nível 5.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: como nos itens dropados no nível 5, havia dois que pareciam ser mais fracos que os outros nos itens dropados no nível 6. Esses pergaminhos realmente funcionaram quando uma batalha estava em andamento, com as perdas aumentando. Isso significa que era difícil avaliar seu valor, enquanto os itens de invocação tinham muito mais flexibilidade. Mantendo o tema de itens dropados nesse nível que são ultimates, decidimos trazer um para Transmutar e Charm, que deve ser mais diretamente comparável ao trazer uma unidade convocada, negando instantaneamente uma das unidades de seu oponente.
  • O nível de Drop da Pedra do Inferno aumentou do Nível 6  para o Nível 7.
  • Engraved Scale é um novo item de Nível 6 carregado, que evoca um Superintendente de Dragões Azuis por 180 segundos, com 1 Carga.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: muitas vezes citado como um dos itens mais poderosos do jogo e, frequentemente, a razão dos itens dropados no nível 6 serem muito desequilibrados para 1v1 é a Pedra do Inferno. Queremos tentar subir um nível e substituí-lo por um novo item de convocação para ver se podemos incentivar o uso mais alto dessa categoria de itens na criação de mapas, equilibrando a equipe atual e livre para todos os mapas que a utilizam. Os Dragões Azuis agem como um tipo de defensivo paralelo ao Guerreiro Furbolg Ursa, fornecendo uma Aura de Resistência e tendo a capacidade de Evasão passiva incorporada. Breath of Frost também oferece uma boa opção de área de efeito semelhante a outras convocações nesse nível.

Atualizações do acampamento mercenário

Outra área que queremos abordar nesse patch de balanceamento está abrindo um pouco mais opções de design de mapa para nossa comunidade de criação de mapas. Os Mercenary Camps oferecem uma maneira de ajustar o desempenho das partidas e fornecer uma variedade extra de mapas. No entanto, apenas o acampamento de verão de Lordaeron foi amplamente utilizado no cenário competitivo.

Analisamos todos os Campos de Mercenários e ajustamos suas ofertas de unidades para torná-los mais alinhados com o campo de mercenários de Lordaeron Summer, além de oferecer diferentes opções de unidades / habilidades fornecidas. Além disso, muitas unidades tiveram seus custos e tempo de disponibilidade ajustados. Estamos tentando ter dois tempos de disponibilidade para unificar um pouco os Mercenary Camps, reduzindo a quantidade de números que os jogadores precisam memorizar: curto (120 segundos), médio (220 segundos) e longo (440 segundos).

É provável que sejam necessários mais ajustes nas ofertas de unidades ou nos custos / disponibilidade unitários, por isso estamos interessados ​​em pensar nos jogadores e nos criadores de mapa sobre essas mudanças.

Mercenary Camp Composition
Lordaeron Summer

  • Sem mudanças

Cityscape / Dalaran

  • Sem mudanças

Underground / Dungeon

  • Velho: Kobold Geomancer, Burning Archer, Wildkin
  • Novo: Kobold Geomancer, Burning Archer, Wildkin, Frost Revenant

Ashenvale

  • Velho: Satyr Shadowdancer, Furbolg Shaman, Thunder Lizard
  • Novo: Satyr Shadowdancer, Dark Troll Berserker, Dark Troll Shadow Priest, Giant Wolf

Barrens

  • Velho: Centaur Outrider, Harpy Rogue, Razormane Medicine Man, Harpy Windwitch
  • Novo: Centaur Outrider, Quillboar Hunter, Centaur Archer, Harpy Windwitch

Black Citadel / Outland

  • Velho: Fel Beast, Draenei Disciple, Voidwalker, Draenei Darkslayer
  • Novo: Bloodfiend, Draenei Disciple, Voidwalker, Skeletal Orc Grunt

Felwood

  • Velho: Murloc Flesheater, Sludge Flinger, Satyr Soulstealer
  • Novo: Murloc Flesheater, Sludge Monstrosity, Satyr Shadowdancer, Spitting Spider

Icecrown Glacier

  • Velho: Barbed Arachnathid, Blue Dragonspawn Meddler, Magnataur Warrior, Polar Furbolg Shaman
  • Novo: Ice Troll Berserker, Blue Dragonspawn Warrior, Tuskarr Healer, Unbroken Darkweaver

Lordaeron Fall

  • Sem mudanças

Lordaeron Winter

  • Old: Gnoll Overseer, Ice Troll Berseker, Ice Troll Trapper, Mud Golem
  • Novo: Ogre Mauler, Ice Troll Berserker, Ice Troll Priest, Mud Golem

Northrend

  • Old: Nerubian Warrior, Ice Troll Berserker, Frost Revenant, Nerubian Webspinner
  • Novo: Nerubian Warrior, Ice Troll Berserker, Frost Revenant, Nerubian Seer

Sunken Ruins

  • Old: Mur’gul Snarecaster, Makrura Snapper, Makrura Deepseer, Giant Sea Turtle
  • Novo: Mur’gul Snarecaster, Mur’gul Blood-Gill, Stormreaver Hermit, Skeletal Orc Grunt

Village / Village Fall

  • Old: Kobold, Murcloc Huntsman, Assassin, Kobold Geomancer
  • Novo: Kobold Tunneler, Kobold Taskmaster, Assassin, Kobold Geomancer

Unidades do acampamento mercenário

Assassino

  • Atraso no estoque inicial aumentado de 110 segundos para 220 segundos
  • Custo do ouro aumentado de 250 para 260

Bloodfiend

  • Atraso no estoque inicial aumentado de 0 segundos para 220 segundos
  • Estoque máximo reduzido de 3 para 1
  • Custo do ouro aumentado de 170 para 240

Guerreiro dos Dragões Azuis

  • Custo do ouro aumentado de 255 para 300
    Custo da madeira diminuiu de 30 para 0

Arqueiro Ardente

  • Atraso no estoque inicial aumentado de 60 segundos para 220 segundos

Arqueiro Centauro

  • O atraso inicial do estoque diminuiu de 440 segundos para 120 segundos

Outrunner do Centauro

  • Atraso no estoque inicial aumentado de 60 segundos para 220 segundos

Troll Sombrio Berserker

  • O atraso do estoque inicial diminuiu de 440 segundos para 220 segundos
  • Custo do ouro diminuiu de 255 para 245

Sacerdote Sombrio Troll

  • O atraso inicial do estoque diminuiu de 440 segundos para 120 segundos
  • Custo do ouro diminuiu de 195 para 175

Discípulo Draenai

  • O atraso inicial do estoque diminuiu de 135 segundos para 120 segundos
  • O atraso no reabastecimento de estoque aumentou de 90 segundos para 110
  • Custo do ouro aumentado de 155 para 195
  • Custo da madeira diminuiu de 15 para 10

Lobo Gigante

  • O atraso do estoque inicial diminuiu de 440 segundos para 220 segundos
  • Custo do ouro reduzido de 255 para 215
  • Custo da madeira reduzido de 30 para 0

Gnoll Brute

  • O atraso inicial do estoque aumentou de 60 segundos para 120 segundos
  • Custo do ouro diminuiu de 215 para 140
  • Custo da madeira diminuiu de 20 para 0

Guardião Gnoll

  • Atraso no estoque inicial aumentado de 180 segundos para 220 segundos
  • Custo do ouro diminuiu de 215 para 180

Harpy Windwitch

  • O atraso do estoque inicial diminuiu de 640 segundos para 440 segundos

Padre Troll de Gelo

  • O atraso inicial do estoque diminuiu de 440 segundos para 120 segundos
    Custo do ouro diminuiu de 195 para 175

Kobold Geomancer

  • Custo do ouro diminuiu de 255 para 215

Kobold Tunneler

  • O atraso inicial do estoque diminuiu de 440 segundos para 120 segundos
  • Custo do ouro diminuiu de 215 para 150
  • Custo da madeira diminuiu de 20 para 0

Brânquia de Sangue de Mur’gul

  • O atraso inicial do estoque diminuiu de 440 segundos para 120 segundos
  • Custo do ouro aumentado de 105 para 195
  • Custo da madeira aumentado de 0 para 10

Snarecaster de Mur’gul

  • Custo do ouro aumentado de 215 para 265
  • Custo da madeira aumentou de 20 para 30

Aquecedor de Carne Murloc

  • O atraso inicial do estoque aumentou de 60 segundos para 120 segundos

Guerreiro Nerubiano

  • O atraso inicial do estoque aumentou de 60 segundos para 120 segundos
    Custo do ouro diminuiu de 215 para 205

Caçador de Quillboar

  • O atraso do estoque inicial diminuiu de 440 segundos para 220 segundos
    Vampiro
  • O atraso inicial do estoque aumentou de 60 segundos para 120 segundos

Dançarino das Sombras do Sátiro

  • O atraso inicial do estoque aumentou de 330 segundos para 440 segundos
  • Custo do ouro reduzido de 255 para 200
  • Custo da madeira diminuiu de 30 para 20

Spitting Spider

  • O atraso do estoque inicial diminuiu de 440 segundos para 220 segundos
  • Custo do ouro aumentado de 215 para 235
  • Custo da madeira aumentou de 20 para 30

Eremita Caçador de Tempestades

  • O atraso do estoque inicial diminuiu de 440 segundos para 220 segundos
  • Custo do ouro aumentado de 180 para 190

Curandeiro Tuskarr

  • O atraso inicial do estoque diminuiu de 440 segundos para 120 segundos
  • Custo da madeira diminuiu de 20 para 10

Tecelão Ininterrupto

  • Custo do ouro aumentado de 255 para 320
  • Custo da madeira aumentado de 30 para 50

Voidwalker

  • Custo do ouro aumentado de 155 para 245
  • Custo da madeira aumentado de 15 para 30

Correções de erros relacionados ao balanceamento de Warcraft 3 Reforged

  • Os Creeps de Makrura Deepseer às vezes deixam de reagir às unidades inimigas quando são atacados por uma única unidade ou herói.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: como um aparte interessante, esse bug se origina da capacidade de invocar. Como muitas habilidades, ela ajusta o comportamento da unidade à qual está atribuída. Normalmente, isso é para decidir quando lançar uma habilidade ou quem alvejar com ela. Embora esse bug afete apenas o Murkura Deepseer no multiplayer, essa correção também deve esclarecer algumas estranhezas da IA ​​para unidades que o usam em jogos personalizados.
  • Os itens não podem mais ser destruídos por projéteis enquanto estiverem no inventário de um herói.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: embora desejemos manter a opção de contra-ação de eliminar itens como um meio de negação, queremos abordar esse comportamento estranho específico. Atualmente, se um projétil estiver em pleno voo, sempre causará dano a um item, independentemente de ter sido ou não capturado. Isso foi especialmente estranho quando um herói de alta velocidade pegava um item, se afastava e depois o perdia repentinamente por causa de projéteis em movimento lento que aterrissavam no local anterior do item. Além disso, esse comportamento agora corresponde à forma como as unidades captadas por um Zeppelin funcionam.

Mapas de Warcraft 3 Reforged

WARCRAFT 3 REFORGED REMASTER

Rotação do Conjunto de Mapas de Warcraft 3 Reforged

1v1

  • Removido: Dalaran
  • Adicionado: Brightwater Oasis
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: Brightwater Oasis contém um novo recurso interessante do mapa. Cada lado deste mapa terá 1 Goblin Merchant e 1 Goblin Laboratory, mas cada um aparecerá em um dos dois locais. Isso adiciona uma função interessante interessante ao ajustar as rotas de ataque e creep, com base nas condições do mapa. Esses locais são vinculados e simétricos, portanto, não deve haver preocupações de equilíbrio entre um jogador que tenha uma distância menor de uma loja do que o jogador adversário.

2v2

  • Removido: Phantom Grove LV
  • Adicionado: Círculo de Heróis Caídos

3v3

  • Removido: Rolling Hills
  • Adicionado: Guardiões

4v4

  • Removido: Banewood Bog LV
  • Adicionado: Northern Felwood

FFA

  • Removido: Mur’gul Oasis LV
  • Adicionado: Greenville Woods

Atualizações em mapas do Warcraft 3 Reforged

Terenas Stand LV

  • Critters adicionados ao mapa

Twisted Meadows

  • Os acampamentos Gnoll Verdes perto dos locais de início do jogador agora têm um Gnoll nível 1 adicional e o Bruto Gnoll descarta um item de ativação de nível 1.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: queremos tornar o acampamento Gnoll um pouco mais gratificante. Ele também atinge um ponto de interrupção em que um único herói pode atingir o nível 3 arrastando o acampamento Gnoll e dois campos amarelos fora da ‘frente’ de cada local de partida. Anteriormente, dois locais de início podiam fazer isso, mas os outros dois resultariam em um herói um pouco abaixo do nível 3.

Echo Isles

  • Adicionadas árvores e doodads extras por trás da expansão sudoeste para lidar com instâncias de unidades de jogadores que ficam presas em locais não-compatíveis após usar um Scroll of Town Portal.
  • Preenchido vários orifícios ao redor das bordas externas do mapa.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: embora não fosse incomum jogadores colocarem suas unidades atrás do local de expansão sudoeste, e as unidades bloqueadas pudessem ser liberadas através da destruição de árvores, queremos resolver o problema mais diretamente.

Santuário LV

  • Critters adicionados ao mapa
  • Removidos 2 Magos Aprendizes dos campos vermelhos do norte e do sul. Reduziuo dorp de item dos Magos Ogros do nível 6  para o nível 5.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: houve feedback de que os Magos Ogros nos campos difíceis e médios norte e sul do mapa eram muito fáceis de se creepar início do jogo. Isso resultaria no drop antecipado de um item poderoso de nível 6, o que poderia tornar as estratégias de ataque muito fortes. Para resolver isso, reduzimos o nível do item, tornando o acampamento um pouco mais fácil no geral, para refletir o nível mais baixo de item descartado.

Ruínas do Crepúsculo LV

  • Removemos um Skeletal Grunt e o substituímos por dois Burning Archers em cada um dos campos médios de dificuldade vermelha.
  • Nota dos desenvolvedores de Warcraft 3 Reforged: anteriormente, esses campos de creeps careciam de outros elementos antiaéreos além do Death Coil. Isso deu aos jogadores que correram para as unidades aéreas, em especial os mortos-vivos, uma vantagem demais ao creepar. Essa mudança deve fazer com que esses campos exijam mais tempo e investimento para serem derrubados.

Interface de usuário de Warcraft 3 Reforged

As barras de saúde coloridas da equipe não estão mais “Ativadas” por padrão para novos usuários.

E aí, o que acharam da atualização? Confira mais notícias sobre a remasterização aqui mesmo no Warcraft 3 Brasil!

Streamer, Leitor e Viciado em videogames desde que se conhece por gente.
Artigos criados 12

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.