Os três minutos de Warcraft 3 que detonaram com um jogador profissional

Warcraft 3 WCG 2009 Infi Fly100%

Há quem diga que você pode fazer um miojo em três minutos. Mas esse também é o tempo de uma das partidas mais lendárias do cenário profissional de Warcraft 3. Nem deu pra esquentar um almoço ali e pans, ela já acabou.

Depois de dias e mais dias de competição na World Cyber Games de 2009, somente dois jogadores foram até as finais de Warcraft 3 naquele evento. Lu “Fly100%” Weiliang, um dos grandes jogadores de orc na China, enfrentou o conterrâneo Wang “Infi” Xuwen pela decisão do evento.

Todos já esperavam uma final espetacular, ainda mais depois de Infi vencer ninguém menos que Dmitry “Happy” Kostin e Jang “Moon” Jae Ho na sua caminhada até a grande decisão. Mas ninguém esperava que o seu adversário conseguisse aplicar uma punição tão tremenda já nos primeiros minutos da partida de estreia.

E, meus amigos, que incrível foi essa partida. O vídeo original, com narração em inglês e a presença da plateia na grande final, você confere logo abaixo no canal oficial da WCG.

Se você não entendeu muita coisa do que aconteceu ali, calma. Fiz uma análise bem detalhada sobre esse jogo incrível no vídeo logo abaixo, em português.

E aí, o que achou desse jogo? Lembrando que você pode conferir mais vídeos e replays aqui mesmo no Warcraft 3 Brasil!

Jornalista, streamer e apaixonado por Warcraft 3.
Artigos criados 85

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.