Tá de olho pra jogar aquele DotA Allstars das saudades no Warcraft 3 Reforged? Pois chega mais que hoje estamos preparando um tutorial rápido pra você entrar já matando as saudades do Dotinha na versão remasterizada do jogo.
DotA: onde encontrar as versões atuais e antigas
O primeiro passo é baixar o mapa do DotA. Essa parte é um pouco complicada já que o criador, Icefrog, não disponibiliza mais as versões oficialmente para o Warcraft 3.
Mas calma que a comunidade russa continua atualizando o jogo por lá com os itens e heróis lançados no DotA 2. O local padrão para baixar os mapas atuais é no fórum D1Stats.
No entanto, caso você queira por alguma versão antiga do Dotinha, recomendo procurar no EpicWar.
Baixou ele? Vamos pra próxima parte.
Como instalar o DotA no Warcraft 3 Reforged
Depois de baixar o arquivo, você precisa colocá-lo dentro da pasta de mapas do seu Warcraft 3 Reforged. O caminho padrão no seu PC é o seguinte: “Meus Documentos/Warcraft III Beta/Maps/Download”. Note que o nome da pasta pode mudar depois do lançamento oficial do jogo.
Pronto! Feito isso, o mapa estará disponível dentro do jogo e você já poderá criá-lo na aba “Partidas personalizadas” do seu jogo.
Fique ligado aqui no Warcraft 3 Brasil para mais notícias sobre DotA Allstars e também as atualizações de Warcraft 3 Reforged!